Mudanças entre as edições de "Elemental Master"

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}}
Os Arch Mages adicionam beleza a seus incriveis poderes mágicos, tornando-os fantásticos. Podem criar tanto um jardim florido em chamas como usar magia de gelo para fazer chover ao seu redor. Além disso, uma vez que o "Clímax" começa, pode-se mudar a magia existente para uma forma mais poderosa. 


== Habilidades ==
== Habilidades ==
[[Arquivo:AM SKILLTREE.png|centro|797x797px]]
[[Arquivo:EM SKILLTREE.png|centro|994x994px]]


=== [[Arquivo:AG DEADLY PROJECTION.png]] Deadly Projection ===
=== [[Arquivo:EM MAGIC BOOK M.png]] Magic Book Mastery ===
Corrompe as células somáticas do alvo.  
Quando equipado com um livro, aumenta o dano mágico de propriedade água, vento, terra, fogo e veneno.  


Desativa as habilidades que podem anular a magia do alvo, enquanto durar a habilidade, causa dano mágico de propriedade Morto-Vivo.
* '''Nível Máximo''': 10
 
* '''Habilidade:''' Passiva
Causa dano adicional dependendo do nível de base e SPL do usuário.
 
* '''Nível Máximo''': 5
*'''Pré-Requisito:''' Mystery Illusion Nv. 3
* '''Habilidade:''' Ativa
* '''Tipo:''' Dano Mágico
* '''Alvo:''' Alvo Único
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!Nv.
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!Dano
!Dano Adicional
!Duração do Efeito Negativo
|-
|-
!1
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| 600% ATQM
| 1%
| 4 segundos
|-
|-
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| 1200% ATQM
| 2%
| 5 segundos
|-
|-
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| 1800% ATQM
| 3%
| 6 segundos
|-
|-
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| 2400% ATQM
| 4%
| 7 segundos
|-
|-
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| 3000% ATQM
| 5%
| 8 segundos
|-
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|6%
|-
!7
|7%
|-
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|8%
|-
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|9%
|-
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|10%
|}
|}


=== [[Arquivo:AG DESTRUCTIVE HURRICANE.png]] Destructive Hurricane ===
=== [[Arquivo:EM SPELL ENCHANTING.png]] Spell Enchanting ===
Cria um vento poderoso na área do alvo para causar dano mágico de propriedade vento a todos os alvos no alcance da habilidade.
Concede um bônus de aumento de dano mágico de acordo com o nível da habilidade
 
Causa dano adicional dependendo do nível de base e SPL do usuário.
 
O Efeito da habilidade será alterado dependendo do nível usado de  '''[[Arquivo:AG CLIMAX.png]] Climax'''
 
'''Climax Nv.1:''' Adiciona um golpe adicional que causa 500% de ATQM com propriedade vento
 
'''Climax Nv.2:''' Adiciona 2 células que empurram o alvo.
 
'''Climax Nv.3:''' Aumenta o dano de Destructive Hurricane em 100%
 
'''Climax Nv.4:''' Destructive Hurricane não causa dano mas a habilidade dará ao usuário ATQM +100 e 30% de bônus de dano mágico de propriedade vento por 900 segundos
 
'''Climax Nv.5:''' Aumenta a área de efeito para 19x19 células e aumenta o dano de Destructive Hurricane em 70%


* '''Nível Máximo''': 5
* '''Nível Máximo''': 5
* '''Pré-Requisito:''' Tornado Storm Nv. 2
* '''Pré-Requisito:''' Magic Book Mastery Nv. 5
* '''Habilidade:''' Ativa
* '''Habilidade:''' Ativa
* '''Tipo:''' Dano Mágico
* '''Tipo:''' Bônus
* '''Alvo:''' Todos os alvos no alcance
* '''Alvo:''' Usuário e Membros do Grupo


{| class="wikitable"
{| class="wikitable"
!Nv.
!Nv.
!Dano
!Aumento de Dano
!Área de Efeito
!Duração
|-
|-
!1
!1
|1600% ATQM
| +4 S.ATQM
|7x7 células
|80 segundos
|-
|-
!2
!2
|3200% ATQM
| +8 S.ATQM
|7x7 células
|120 segundos
|-
|-
!3
!3
|4800% ATQM
| +12 S.ATQM
|9x9 células
|160 segundos
|-
|-
!4
!4
|6400% ATQM
| +16 S.ATQM
|9x9 células
|200 segundos
|-
|-
!5
!5
|8000% ATQM
| +20 S.ATQM
|11x11 células
|240 segundos
|}
|}


=== [[Arquivo:AG RAIN OF CRYSTAL.png]] Rain of Crystal ===
=== [[Arquivo:EM ACTIVITY BURN.png]] Activity Burn ===
Invoca uma chuva de granizo na área alvo para causar dano mágico de propriedade água a todos os alvos dentro do alcance da habilidade.
Chance de drenar AP do alvo.


Causa dano adicional dependendo do nível de base e SPL do usuário.
Só pode ser usada em PVP e Guerra do Emperium


* '''Nível Máximo''': 5
* '''Nível Máximo''': 5
* '''Pré-requisito:''' Frost Misty Nv. 3
* '''Pré-requisito:''' Spell Enchanting Nv. 3
* '''Habilidade:''' Ativa
* '''Habilidade:''' Ativa
* '''Tipo:''' Dano Mágico
* '''Tipo:''' Especial
* '''Alvo:''' Todos os alvos no alcance
* '''Alvo:''' Alvo Único


{| class="wikitable"
{| class="wikitable"
!Nv.
!Nv.
!Dano
!Drenagem
!Área de Efeito
!Sucesso
|-
|-
!1
!1
|150% ATQM
|20 AP
|11x11 células
|30%
|-
|-
!2
!2
|300% ATQM
|30 AP
|13x13 células
|40%
|-
|-
!3
!3
|450% ATQM
|50 AP
|15x15 células
|50%
|-
|-
!4
!4
|600% ATQM
|60 AP
|17x17 células
|60%
|-
|-
!5
!5
|7500% ATQM
|70 AP
|19x19 células
|70%
|}
|}


=== [[Arquivo:AG MYSTERY ILLUSION.png]] Mystery Illusion ===
=== [[Arquivo:EM INCREASING ACTIVITY.png]] Increasing Activity ===
Lança uma magia misteriosa na área alvo, causando dano mágico de propriedade sombrio aos alvos dentro do alcance da habilidade.
Recupera AP do alvo com um custo de 50 AP do usuário.
 
Causa dano adicional dependendo do nível de base e SPL do usuário.


* '''Nível Máximo''': 5
* '''Nível Máximo''': 5
* '''Pré-requisito:''' Chamas de Hela Nv. 3, Soul Voulcan Strike Nv. 3
* '''Pré-requisito:''' Activity Burn Nv. 3
* '''Habilidade:''' Ativa
* '''Habilidade:''' Ativa (AP)
* '''Tipo:''' Dano Mágico
* '''Tipo:''' Bônus
* '''Alvo:''' Todos os alvos no alcance
* '''Alvo:''' Membros do grupo (exceto o usuário)
*'''Recuperação de AP''': 4
*'''Consumo de AP''': 50


{| class="wikitable"
{| class="wikitable"
!Nv.
!Nv.
!Dano
!Recuperação
!Área de Efeito
|-
|-
!1
!1
|500% ATQM
|10 AP
|9x9 células
|-
|-
!2
!2
|1000% ATQM
|20 AP
|9x9 células
|-
|-
!3
!3
|1500% ATQM
|30 AP
|11x11 células
|-
|-
!4
!4
|2000% ATQM
|40 AP
|11x11 células
|-
|-
!5
!5
|2500% ATQM
|50 AP
|13x13 células
|}
|}


=== [[Arquivo:AG VIOLENT QUAKE.png]] Violent Quake ===
=== [[Arquivo:EM DIAMOND STORM.png]] Diamond Storm ===
Cria um terremoto poderoso na área do alvo causando erupções de rocha que causam dano em alvos naquele local.
Explode uma tempestade de gelo em uma célula no chão, causando dano mágico de propriedade água a todos os alvos dentro de 9x9 células dentro do alcance da habilidade.


As rochas causam dano mágico de propriedade terra a todos os alvos dentro de 7x7 células
Chance inflingir o status [Quench] ao alvo.


Causa dano adicional dependendo do nível de base e SPL do usuário.
Causa dano adicional dependendo do nível de base e SPL do usuário.


O Efeito da habilidade será alterado dependendo do nível usado de  '''[[Arquivo:AG CLIMAX.png]] Climax'''
Causa mais dano se o Espírito Elemental Diluvio estiver invocado.
 
'''Climax Nv.1:''' Reduz o dano da habilidade, mas 2 rochas sobem simultaneamente
 
'''Climax Nv.2:''' Aumenta o alcance de ataque da rocha para 9x9 células
 
'''Climax Nv.3:''' Aumenta o dano de Violent Quake em 100%
 
'''Climax Nv.4:''' Nenhuma rocha aparece, mas todos os alvos dentro do alcance do terremoto sofrerão 100% a mais de dano de propriedade Terra por 30 segundos.
 
'''Climax Nv.5:''' Área de efeito permanecerá em 7x7 células


* '''Nível Máximo''': 5
* '''Nível Máximo''': 5
* '''Pré-Requisito:''' Tornado Storm Nv. 2
* '''Pré-Requisito:''' Magic Book Mastery Nv. 2
* '''Habilidade:''' Ativa
* '''Habilidade:''' Ativa
* '''Tipo:''' Dano Mágico
* '''Tipo:''' Dano Mágico
* '''Alvo:''' Todos os alvos no alcance
* '''Alvo:''' Todos os alvos no alcance
*'''Recuperação de AP''': 5


{| class="wikitable"
{| class="wikitable"
!Nv.
!Nv.
!Dano
!Dano
!Número de Rochas
!Dano (Diluvio)
!Área de Efeito
!Chance de infligir Quench
|-
|-
!1
!1
|120% ATQM
|1250% ATQM
|4 rochas
|5250% ATQM
|7x7 células
|50%
|-
|-
!2
!2
|240% ATQM
|2500% ATQM
|8 rochas
|7000% ATQM
|7x7 células
|60%
|-
|-
!3
!3
|360% ATQM
|3750% ATQM
|12 rochas
|8750% ATQM
|9x9 células
|70%
|-
|-
!4
!4
|480% ATQM
|5000% ATQM
|16 rochas
|10500% ATQM
|9x9 células
|80%
|-
|-
!5
!5
|600% ATQM
|6250% ATQM
|20 rochas
|12250% ATQM
|9x9 células
|90%
|}
|}


=== [[Arquivo:AG SOUL VC STRIKE.png]] Soul Vulcan Strike ===
=== [[Arquivo:EM LIGHTNING LAND.png]] Lightning Land ===
Dispara [[Arquivo:MG SOULSTRIKE.png]] '''Espíritos Anciões''' no alvo e nos inimigos ao redor do alvo.
Coloca um fluxo elétrico em uma célula, causando dano mágico de propriedade vento a todos os alvos dentro de 9x9 células de alcance da habilidade a cada 0,3 segundos por 3 segundos
 
Chance inflingir o status [Torrent] ao alvo.


Causa dano adicional dependendo do nível de base e SPL do usuário.
Causa dano adicional dependendo do nível de base e SPL do usuário.


*'''Nível Máximo''': 5
Causa mais dano se o Espírito Elemental Procella estiver invocado.
* '''Pré-requisito:''' Impacto Espiritual Nv. 5, Two Hand Staff Mastery Nv. 3
 
* '''Nível Máximo''': 5
* '''Pré-Requisito:''' Magic Book Mastery Nv. 2
* '''Habilidade:''' Ativa
* '''Habilidade:''' Ativa
* '''Tipo:''' Dano Mágico
* '''Tipo:''' Dano Mágico
* '''Alvo:''' Alvo Único
* '''Alvo:''' Todos os alvos no alcance
*'''Recuperação de AP''': 5


{| class="wikitable"
{| class="wikitable"
!Nv.
!Nv.
!Dano
!Dano
!Espíritos
!Dano (Procella)
!Área de Efeito
!Chance de infligir Torrent
|-
|-
!1
!1
| 180% ATQM
|400% ATQM
| 3 Espíritos
|800% ATQM
| 3x3 células
|20%
|-
|-
!2
!2
| 360% ATQM
|800% ATQM
| 4 Espíritos
|1600% ATQM
| 5x5 células
|30%
|-
|-
!3
!3
| 540% ATQM
|1200% ATQM
| 5 Espíritos
|2400% ATQM
| 7x7 células
|40%
|-
|-
!4
!4
| 720% ATQM
|1600% ATQM
| 6 Espíritos
|3200% ATQM
| 9x9 células
|50%
|-
|-
!5
!5
| 900% ATQM
|2000% ATQM
| 7 Espíritos
|4000% ATQM
| 11x11 células
|60%
|}
|}


=== [[Arquivo:AG STRANTUM TREMOR.png]] Strantum Tremor ===
=== [[Arquivo:EM VENOM SWAMP.png]] Venom Swamp ===
Agita o chão para causar dano mágico de propriedade terra nos alvos dentro do alcance da habilidade.
Coloca um campo de veneno em uma célula, causando dano mágico de propriedade veneno a todos os alvos dentro de 9x9 células de alcance da habilidade a cada 0,3 segundos por 3 segundos
 
Chance inflingir o status [Severe Poison] ao alvo.


Causa dano adicional dependendo do nível de base e SPL do usuário.
Causa dano adicional dependendo do nível de base e SPL do usuário.


*'''Nível Máximo''': 5
Causa mais dano se o Espírito Elemental Serpens estiver invocado.
* '''Pré-requisito:''' Sienna Execrate Nv. 3
 
* '''Nível Máximo''': 5
* '''Pré-Requisito:''' Magic Book Mastery Nv. 2
* '''Habilidade:''' Ativa
* '''Habilidade:''' Ativa
* '''Tipo:''' Dano Mágico
* '''Tipo:''' Dano Mágico
* '''Alvo:''' Todos os alvos no alcance
* '''Alvo:''' Todos os alvos no alcance
*'''Recuperação de AP''': 5


{| class="wikitable"
{| class="wikitable"
!Nv.
!Nv.
!Dano
!Dano
!Área de Efeito
!Dano (Serpens)
!Chance de infligir Severe Poison
|-
|-
!1
!1
|250% ATQM
|400% ATQM
|5x5 células
|800% ATQM
|20%
|-
|-
!2
!2
|500% ATQM
|800% ATQM
|5x5 células
|1600% ATQM
|30%
|-
|-
!3
!3
|750% ATQM
|1200% ATQM
|7x7 células
|2400% ATQM
|40%
|-
|-
!4
!4
|1000% ATQM
|1600% ATQM
|7x7 células
|3200% ATQM
|50%
|-
|-
!5
!5
|1250% ATQM
|2000% ATQM
|9x9 células
|4000% ATQM
|60%
|}
|}


=== [[Arquivo:AG ALL BLOOM.png]] All Bloom ===
=== [[Arquivo:EM CONFLAGRATION.png]] Conflagration ===
Invoca um jardim de flores onde os botões das flores de fogo explodem na área da habilidade aleatóriamente.
Queima uma célula no chão, causando dano mágico de propriedade fogo a todos os alvos dentro de 9x9 células dentro do alcance da habilidade.


As explosões causam dano mágico de propriedade fogo a todos os alvos dentro de 7x7 células
Chance inflingir o status [Blaze] ao alvo.


Causa dano adicional dependendo do nível de base e SPL do usuário.
Causa dano adicional dependendo do nível de base e SPL do usuário.


O Efeito da habilidade será alterado dependendo do nível usado de  '''[[Arquivo:AG CLIMAX.png]] Climax'''
Causa mais dano se o Espírito Elemental Ardor estiver invocado.
 
'''Climax Nv.1:''' Reduz o intervalo de explosões pela metade
 
'''Climax Nv.2:''' Reduz o dano da habilidade, mas 2 botões explodem simultaneamente
 
'''Climax Nv.3:''' Aumenta o dano de All Bloom em 100%
 
'''Climax Nv.4:''' Nenhuma flor aparece, mas todos os alvos dentro do alcance do jardim sofrerão 100% a mais de dano de propriedade Fogo por 30 segundos.
 
'''Climax Nv.5:''' Após todos os botões explodirem, causa 7000% ATQM de propriedade fogo para todos os alvos dentro do jardim.


* '''Nível Máximo''': 5
* '''Nível Máximo''': 5
* '''Pré-Requisito:''' Flora Flare Road Nv. 3
* '''Pré-Requisito:''' Magic Book Mastery Nv. 2
* '''Habilidade:''' Ativa
* '''Habilidade:''' Ativa
* '''Tipo:''' Dano Mágico
* '''Tipo:''' Dano Mágico
* '''Alvo:''' Todos os alvos no alcance
* '''Alvo:''' Todos os alvos no alcance
*'''Recuperação de AP''': 5


{| class="wikitable"
{| class="wikitable"
!Nv.
!Nv.
!Dano
!Dano
!Número de Flores
!Dano (Ardor)
!Área de Efeito
!Chance de infligir Blaze
|-
|-
!1
!1
| 100% ATQM
|400% ATQM
| 4 Flores
|800% ATQM
|7x7 células
|20%
|-
|-
!2
!2
| 200% ATQM
|800% ATQM
| 8 Flores
|1600% ATQM
|7x7 células
|30%
|-
|-
!3
!3
| 300% ATQM
|1200% ATQM
| 12 Flores
|2400% ATQM
|9x9 células
|40%
|-
|-
!4
!4
| 400% ATQM
|1600% ATQM
| 16 Flores
|3200% ATQM
|9x9 células
|50%
|-
|-
!5
!5
| 500% ATQM
|2000% ATQM
| 20 Flores
|4000% ATQM
|9x9 células
|60%
|}
|}


=== [[Arquivo:AG CRYSTAL IMPACT.png]] Crystal Impact ===
=== [[Arquivo:EM TERRA DRIVE.png]] Terra Drive ===
Cria uma poderosa onda de água sob os pés do usuário para causar dano mágico de propriedade água a todos os alvos dentro do alcance da habilidade.
Faz com que uma célula no chão suba, causando dano mágico de propriedade terra a todos os alvos dentro de 9x9 células dentro do alcance da habilidade.


O alvo atacado pela onda sofrerá dano mágico adicional de propriedade água depois de um tempo
Chance inflingir o status [Concretion] ao alvo.


Causa dano adicional dependendo do nível de base e SPL do usuário.
Causa dano adicional dependendo do nível de base e SPL do usuário.


O Efeito da habilidade será alterado dependendo do nível usado de  '''[[Arquivo:AG CLIMAX.png]] Climax'''
Causa mais dano se o Espírito Elemental Terremotus estiver invocado.
 
'''Climax Nv.1:''' Dá ao usuário e aos aliados dentro do alcance da habilidade um bônus de 30% de redução de dano mágico de propriedade Água, DEF +300, DEFM +100 e 30% bônus de dano mágico de propriedade água por 900 segundos
 
'''Climax Nv.2:''' Adiciona mais um golpe da onda.
 
'''Climax Nv.3:''' Aumenta o dano da onda em 50%
 
'''Climax Nv.4:''' Reduz o dano da onda, mas aumenta o dano secundário em 150%
 
'''Climax Nv.5:''' Aumenta a área de efeito da onda para toda a tela, aumenta a área de efeito do dano secundário em 5x5 células.


* '''Nível Máximo''': 5
* '''Nível Máximo''': 5
* '''Pré-Requisito:''' Rain Crystal Nv. 3
* '''Pré-Requisito:''' Magic Book Mastery Nv. 2
* '''Habilidade:''' Ativa
* '''Habilidade:''' Ativa
* '''Tipo:''' Dano Mágico
* '''Tipo:''' Dano Mágico
* '''Alvo:''' Todos os alvos no alcance
* '''Alvo:''' Todos os alvos no alcance
*'''Recuperação de AP''': 5


{| class="wikitable"
{| class="wikitable"
!Nv.
!Nv.
!Dano
!Dano
!Área de Efeito
!Dano (Terremotus)
!Chance de infligir Concretion
|-
|-
!1
!1
| 800% ATQM
|1250% ATQM
|7x7 células
|5250% ATQM
|50%
|-
|-
!2
!2
| 1600% ATQM
|2500% ATQM
|9x9 células
|7000% ATQM
|60%
|-
|-
!3
!3
| 2400% ATQM
|3750% ATQM
|11x11 células
|8750% ATQM
|70%
|-
|-
!4
!4
| 3200% ATQM
|5000% ATQM
|13x13 células
|10500% ATQM
|80%
|-
|-
!5
!5
| 4000% ATQM
|6250% ATQM
|15x15 células
|12250% ATQM
|90%
|}
|}


=== [[Arquivo:AG TORNADO STORM.png]] Tornado Storm ===
=== [[Arquivo:EM ELEMENTAL SPIRIT M.png]] Elemental Spirit Mastery ===
Invoca um tornado envolto por raios, causando dano mágico de propriedade vento a todos os alvos dentro do alcance da habilidade.
Ao invocar espírito elemental, melhora as habilidades do Espírito Elemental.
 
*'''Nível Máximo''': 10
Causa dano adicional dependendo do nível de base e SPL do usuário.
* '''Pré-requisito:''' Empatia Elemental Nv. 1
*'''Nível Máximo''': 5
* '''Habilidade:''' Passiva
* '''Pré-requisito:''' Corrente Elétrica Nv. 3
* '''Habilidade:''' Ativa
* '''Tipo:''' Dano Mágico
* '''Tipo:''' Dano Mágico
* '''Alvo:''' Todos os alvos no alcance
* '''Alvo:''' Todos os alvos no alcance


{| class="wikitable"
{| class="wikitable"
!Nv.
!
!Dano
! colspan="7" |Melhoria nas Habilidades dos Espíritos Elementais
!Área de Efeito
|-
!1
|90% ATQM
|5x5 células
|-
!2
|180% ATQM
|5x5 células
|-
!3
|270% ATQM
|7x7 células
|-
!4
|360% ATQM
|7x7 células
|-
|-
!5
|450% ATQM
|9x9 células
|}
=== [[Arquivo:AG TWOHANDSTAFF.png]] Two Hand Staff Mastery ===
Quando equipado com um Cajado de Duas Mãos, aumenta o S.ATQM do usuário
*'''Nível Máximo''': 10
* '''Habilidade:''' Passiva
{| class="wikitable"
!Nv.
!Nv.
!S.ATQM
!ATQ
!ATQM
!HP Máx
!SP Máx
!DEF
!DEFM
!Esquiva
|-
|-
!1
!1
| +2
|120
|20
|13000
|100
|20
|4
|10
|-
|-
!2
!2
| +4
|140
|40
|16000
|200
|40
|8
|20
|-
|-
!3
!3
| +6
|160
|60
|19000
|300
|60
|12
|30
|-
|-
!4
!4
| +8
|180
|80
|22000
|400
|80
|16
|40
|-
|-
!5
!5
| +10
|200
|100
|25000
|500
|100
|20
|50
|-
|-
!6
!6
| +12
|220
|120
|28000
|600
|120
|24
|60
|-
|-
!7
!7
| +14
|240
|140
|31000
|700
|140
|28
|70
|-
|-
!8
!8
| +16
|260
|160
|34000
|800
|160
|32
|80
|-
|-
!9
!9
| +18
|280
|180
|37000
|900
|180
|36
|90
|-
|-
!10
!10
| +20
|300
|200
|40000
|1000
|200
|40
|100
|}
|}


=== [[Arquivo:AG FLORAL FLARE ROAD.png]] Floral Flase Road ===
=== [[Arquivo:EM SUMMON ELEMENTAL ARDOR.png]] Summon Elemental Ardor ===
O usuário fica envolto por pétalas flamejantes.
Consome 1 Fire Stone para transformar o Espírito Elemental Agni no Espírito Elemental Ardor.
 
Causa dano mágico de propriedade fogo a todos os alvos dentro do alcance da habilidade.
 
Causa dano adicional dependendo do nível de base e SPL do usuário.


*'''Nível Máximo''': 5
Depois de invocado, aumenta o dano mágico de propriedade Fogo do invocador em 10%, aumenta o dano de [[Arquivo:EM CONFLAGRATION.png]] '''Conflagration'''
* '''Pré-requisito:''' Meteoro Escarlate Nv. 3
[[Arquivo:Ardor.gif|esquerda|miniaturadaimagem|Ardor|150x150px]]
*'''Nível Máximo''': 1
* '''Pré-requisito:''' Invocar Agni Nv. 3, Elemental Spirit Mastery Nv. 1, Conflagration Nv. 1
* '''Habilidade:''' Ativa
* '''Habilidade:''' Ativa
* '''Tipo:''' Dano Mágico
* '''Tipo:''' Invocação
* '''Alvo:''' Todos os alvos no alcance


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| 1500 Segundos
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|9x9 células
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|1000% ATQM
|11x11 células
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|}


=== [[Arquivo:AG ASTRAL STRIKE.png]] Astral Strike ===
Lança um poderoso meteorito na área alvo, causando dano mágico de propriedade neutra no impacto, seguido de dano mágico de propriedade neutra ao longo do tempo enquanto durar a habilidade.


Essa habilidade causa dano mágico adicional contra inimigos de raça Dragão e Morto-Vivo
=== [[Arquivo:EM SUMMON ELEMENTAL DILUVIO.png]] Summon Elemental Diluvio ===
Consome 1 Ice Stone para transformar o Espírito Elemental Varuna no Espírito Elemental Diluvio.


Causa dano adicional dependendo do nível de base e SPL do usuário.
Depois de invocado, aumenta o dano mágico de propriedade Água do invocador em 10%, aumenta o dano de '''[[Arquivo:EM DIAMOND STORM.png]] Diamond Storm'''
 
[[Arquivo:Diluvio.gif|esquerda|miniaturadaimagem|Diluvio|150x150px]]
*'''Nível Máximo''': 10
*'''Nível Máximo''': 1
* '''Pré-requisito:''' Cometa Nv. 5, Mystery Illusion Nv.3, Deadly Projection Nv. 3
* '''Pré-requisito:''' Invocar Varuna Nv. 3, Elemental Spirit Mastery Nv. 1, Diamond Storm Nv. 1
* '''Habilidade:''' Ativa (AP)
* '''Habilidade:''' Ativa
* '''Tipo:''' Dano Mágico
* '''Tipo:''' Invocação
* '''Alvo:''' Todos os alvos no alcance
*'''Consumo de AP:''' 150


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!Nv.
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!Dragão e Morto-Vivo
!Área de Efeito
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|500% ATQM
| 1500 Segundos
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|5x5 células
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|5x5 células
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|1500% ATQM
|3300% ATQM
|5x5 células
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|2000% ATQM
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|7x7 células
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|5500% ATQM
|7x7 células
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|7x7 células
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|7700% ATQM
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|8800% ATQM
|9x9 células
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|4500% ATQM
|9900% ATQM
|9x9 células
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|5000% ATQM
|11000% ATQM
|11x11 células
|}
|}


=== [[Arquivo:AG CLIMAX.png]] Climax ===
Garante um efeito especial para certas habilidades por 300 segundos.


O efeito é diferente dependendo do nível da habilidade e da habilidade.
=== [[Arquivo:EM SUMMON ELEMENTAL PROCELLA.png]] Summon Elemental Procella ===
*'''Nível Máximo''': 10
Consome 1 Pedra do Vento para transformar o Espírito Elemental Vayu no Espírito Elemental Procella
* '''Pré-requisito:''' Tetra Vortex Nv. 5, Two Hand Staff Mastery Nv. 3
 
* '''Habilidade:''' Ativa (AP)
Depois de invocado, aumenta o dano mágico de propriedade Vento do invocador em 10%, aumenta o dano de [[Arquivo:EM LIGHTNING LAND.png]] '''Lightning Land'''
* '''Tipo:''' Dano Mágico
[[Arquivo:Procella.gif|esquerda|miniaturadaimagem|131x131px|Procella]]
* '''Alvo:''' Usuário
*'''Nível Máximo''': 1
*'''Consumo de AP:''' 150
* '''Pré-requisito:''' Invocar Vayu Nv. 3, Elemental Spirit Mastery Nv. 1, Lightning Land Nv. 1
* '''Habilidade:''' Ativa
* '''Tipo:''' Invocação


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!Efeito
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|Garante Climax Nv. 1
| 1500 Segundos
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|Garante Climax Nv. 2
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|Garante Climax Nv. 3
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|Garante Climax Nv. 4
|-
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|Garante Climax Nv. 5
|}
|}


=== [[Arquivo:AG ROCK DOWN.png]] Rock Down ===
Solta uma grande pedra no alvo, causando dano mágico de propriedade terra ao aolvo e aos inimigos ao redor do alvo,
Causa dano adicional dependendo do nível de base e SPL do usuário.


Ao utilizar  '''[[Arquivo:AG CLIMAX.png]] Climax''', a habilidade causará mais dano, independentemente do nível de Climax usado.
=== [[Arquivo:EM SUMMON ELEMENTAL TERREMOTUS.png]] Summon Elemental Terremotus ===
Consome 1 Pedra da Terra para transformar o Espírito Elemental Chandra no Espírito Elemental Ardor


* '''Nível Máximo''': 5
Depois de invocado, aumenta o dano mágico de propriedade Terra do invocador em 10%, aumenta o dano de [[Arquivo:EM TERRA DRIVE.png]] '''Terra Drive'''
* '''Pré-Requisito:''' Stratum Tremor Nv. 1
[[Arquivo:Terremotus.gif|esquerda|miniaturadaimagem|Terremotus]]
*'''Nível Máximo''': 1
* '''Pré-requisito:''' Invocar Chandra Nv. 3, Elemental Spirit Mastery Nv. 1, Terra Drive Nv. 1
* '''Habilidade:''' Ativa
* '''Habilidade:''' Ativa
* '''Tipo:''' Dano Mágico
* '''Tipo:''' Invocação
* '''Alvo:''' Alvo Único
*'''Recuperação de AP:''' 1


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!Duração
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| 600% ATQM
| 1500 Segundos
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| 3400%  ATQM
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| 3000% ATQM
| 4250% ATQM
|7x7 células
|}
|}


=== [[Arquivo:AG STORM CANNON.png]] Storm Cannon ===
Cria um vórtice de vento para causar dano mágico de propriedade vento ao alvo e a todos os imigos em linha reta.
Causa dano adicional dependendo do nível de base e SPL do usuário.


Ao utilizar  '''[[Arquivo:AG CLIMAX.png]] Climax''', a habilidade causará mais dano, independentemente do nível de Climax usado.
=== [[Arquivo:EM SUMMON ELEMENTAL SERPENS.png]] Summon Elemental Serpens ===
Consome 1 Pedra do Veneno para transformar os Espíritos Elementais Agni, Varuna, Vayu ou Chandra no Espírito Elemental Serpens


* '''Nível Máximo''': 5
Depois de invocado, aumenta o dano mágico de propriedade Veneno do invocador em 10%, aumenta o dano de [[Arquivo:EM VENOM SWAMP.png]] '''Venom Swamp'''
* '''Pré-Requisito:''' Tornado Storm Nv. 1
[[Arquivo:Serpens.gif|esquerda|miniaturadaimagem|150x150px|Serpens]]
*'''Nível Máximo''': 1
* '''Pré-requisito:''' Invocar Agni Nv. 3, Invocar Varuna Nv. 3, Invocar Vayu Nv. 3, Invocar Chandra Nv. 3, Elemental Spirit Mastery Nv. 1, Venom Swamp Nv. 1
* '''Habilidade:''' Ativa
* '''Habilidade:''' Ativa
* '''Tipo:''' Dano Mágico
* '''Tipo:''' Invocação
* '''Alvo:''' Alvo Único
*'''Recuperação de AP:''' 1


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{| class="wikitable"
!Nv.
!Nv.
!Dano
!Duração
!Dano (Climax)
|-
|-
!1
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| 600% ATQM
| 1500 Segundos
| 850% ATQM
|-
!2
| 1200% ATQM
| 1700% ATQM
|-
!3
| 1800% ATQM
| 2250% ATQM
|-
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| 2400% ATQM
| 3400%  ATQM
|-
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| 3000% ATQM
| 4250% ATQM
|}
|}


=== [[Arquivo:AG CRIMSON ARROW.png]] Crimson Arrow ===
 
Dispara uma flecha de fogo para causar dano mágico de propriedade fogo ao alvo e a todos os inimigos em linha reta. Quando a flecha de fogo atingir o alvo, ela explodirá, causando dano mágico de propriedade fogo ao alvo e aos inimigos ao redor do alvo.
=== [[Arquivo:EM ELEMENTAL BUSTER.png]] Elemental Buster ===
Causa dano mágico de propriedade correspondente ao Espírito Elemental invocado, a todos os alvos dentro de 13x13 células ao redor do usuário.
 
Só pode ser usada quando um Espírito Elemental estiver invocado.
 
Essa habilidade causa dano adicional contra Dragões e Amorfos


Causa dano adicional dependendo do nível de base e SPL do usuário.
Causa dano adicional dependendo do nível de base e SPL do usuário.


Ao utilizar  '''[[Arquivo:AG CLIMAX.png]] Climax''', a explosão causará o dobro de dano, independentemente do nível de Climax usado.
* '''Nível Máximo''': 10
 
* '''Pré-Requisito:''' Summon Elemental Diluvio Nv. 1, Summon Elemental Ardor Nv. 1, Summon Elemental Procella Nv. 1, Summon Elemental Terremotus Nv. 1, Summon Elemental Serpens Nv. 1, Elemental Spirit Mastery Nv. 5
* '''Nível Máximo''': 5
* '''Habilidade:''' Ativa (AP)
* '''Pré-Requisito:''' Stratum Tremor Nv. 1
* '''Habilidade:''' Ativa
* '''Tipo:''' Dano Mágico
* '''Tipo:''' Dano Mágico
* '''Alvo:''' Alvo Único
* '''Alvo:''' Todos os alvos no alcance
*'''Recuperação de AP:''' 1
*'''Consumo de AP:''' 150


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!Nv.
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!Dano
!Dano
!Dano da Explosão
!Dragões e Amorfos
!Área de Efeito
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| 300% ATQM
| 480% ATQM
| 600% ATQM
| 1100% ATQM
|5x5 células
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| 600% ATQM
| 960% ATQM
| 1200% ATQM
| 2200% ATQM
|5x5 células
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| 900% ATQM
| 1440% ATQM
| 1800% ATQM
| 3300% ATQM
|5x5 células
|-
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| 1200% ATQM
| 1920% ATQM
| 2400% ATQM
| 4400% ATQM
|7x7 células
|-
|-
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| 1500% ATQM
| 2400% ATQM
| 3000% ATQM
| 5500% ATQM
|7x7 células
|-
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|2880% ATQM
|6600% ATQM
|-
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|3360% ATQM
|7700% ATQM
|-
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|3840% ATQM
|8800% ATQM
|-
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|4320% ATQM
|9900% ATQM
|-
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|4800% ATQM
|11000% ATQM
|}
|}


=== [[Arquivo:AG FROZEN SLASH.png]] Frozen Slash ===
=== [[Arquivo:EM ELEMENTAL VEIL.png]] Elemental Veil ===
Dispara lanças de gelo afiada para causar dano mágico de propriedade água a todos os alvos ao redor do usuário
Torna o Espírito Elemental transparente
 
Causa dano adicional dependendo do nível de base e SPL do usuário.
 
Ao utilizar  '''[[Arquivo:AG CLIMAX.png]] Climax''', a habilidade causará mais dano, independentemente do nível de Climax usado.


* '''Nível Máximo''': 5
* '''Nível Máximo''': 5
* '''Pré-Requisito:''' Rain of Crystal Nv. 1
* '''Pré-Requisito:''' Elemental Spirity Mastery Nv. 3
* '''Habilidade:''' Ativa
* '''Habilidade:''' Ativa
* '''Tipo:''' Dano Mágico
* '''Tipo:''' Assistência
* '''Alvo:''' Todos os alvos no alcance
* '''Alvo:''' Espírito Elemental
*'''Recuperação de AP:''' 1


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!Dano
!Duração
!Dano (Climax)
!Área de Efeito
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| 600% ATQM
| 120 segundos
| 850% ATQM
|5x5 células
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| 1200% ATQM
| 150 segundos
| 1700% ATQM
|5x5 células
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| 1800% ATQM
| 180 segundos
| 2250% ATQM
|5x5 células
|-
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| 2400% ATQM
| 210 segundos
| 3400%  ATQM
|7x7 células
|-
|-
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| 3000% ATQM
| 240 segundos
| 4250% ATQM
|}{{Topo}}
|7x7 células
|}

Edição atual tal como às 06h28min de 29 de abril de 2022

Elemental Masterpartyicn.png Elemental Master
Arte Elemental Master.png
Sprite
Elemental Mastersprite.png
Bônus de Classe
FOR AGI VIT INT DES SOR
+4 +4 +8 +13 +9 +5
Bônus de Classe
POW STA WIS SPL CON CRT
+3 +6 +6 +10 +5 +3


Habilidades

EM SKILLTREE.png

EM MAGIC BOOK M.png Magic Book Mastery

Quando equipado com um livro, aumenta o dano mágico de propriedade água, vento, terra, fogo e veneno.

  • Nível Máximo: 10
  • Habilidade: Passiva
Nv. Dano Adicional
1 1%
2 2%
3 3%
4 4%
5 5%
6 6%
7 7%
8 8%
9 9%
10 10%

EM SPELL ENCHANTING.png Spell Enchanting

Concede um bônus de aumento de dano mágico de acordo com o nível da habilidade

  • Nível Máximo: 5
  • Pré-Requisito: Magic Book Mastery Nv. 5
  • Habilidade: Ativa
  • Tipo: Bônus
  • Alvo: Usuário e Membros do Grupo
Nv. Aumento de Dano Duração
1 +4 S.ATQM 80 segundos
2 +8 S.ATQM 120 segundos
3 +12 S.ATQM 160 segundos
4 +16 S.ATQM 200 segundos
5 +20 S.ATQM 240 segundos

EM ACTIVITY BURN.png Activity Burn

Chance de drenar AP do alvo.

Só pode ser usada em PVP e Guerra do Emperium

  • Nível Máximo: 5
  • Pré-requisito: Spell Enchanting Nv. 3
  • Habilidade: Ativa
  • Tipo: Especial
  • Alvo: Alvo Único
Nv. Drenagem Sucesso
1 20 AP 30%
2 30 AP 40%
3 50 AP 50%
4 60 AP 60%
5 70 AP 70%

EM INCREASING ACTIVITY.png Increasing Activity

Recupera AP do alvo com um custo de 50 AP do usuário.

  • Nível Máximo: 5
  • Pré-requisito: Activity Burn Nv. 3
  • Habilidade: Ativa (AP)
  • Tipo: Bônus
  • Alvo: Membros do grupo (exceto o usuário)
  • Consumo de AP: 50
Nv. Recuperação
1 10 AP
2 20 AP
3 30 AP
4 40 AP
5 50 AP

EM DIAMOND STORM.png Diamond Storm

Explode uma tempestade de gelo em uma célula no chão, causando dano mágico de propriedade água a todos os alvos dentro de 9x9 células dentro do alcance da habilidade.

Chance inflingir o status [Quench] ao alvo.

Causa dano adicional dependendo do nível de base e SPL do usuário.

Causa mais dano se o Espírito Elemental Diluvio estiver invocado.

  • Nível Máximo: 5
  • Pré-Requisito: Magic Book Mastery Nv. 2
  • Habilidade: Ativa
  • Tipo: Dano Mágico
  • Alvo: Todos os alvos no alcance
  • Recuperação de AP: 5
Nv. Dano Dano (Diluvio) Chance de infligir Quench
1 1250% ATQM 5250% ATQM 50%
2 2500% ATQM 7000% ATQM 60%
3 3750% ATQM 8750% ATQM 70%
4 5000% ATQM 10500% ATQM 80%
5 6250% ATQM 12250% ATQM 90%

EM LIGHTNING LAND.png Lightning Land

Coloca um fluxo elétrico em uma célula, causando dano mágico de propriedade vento a todos os alvos dentro de 9x9 células de alcance da habilidade a cada 0,3 segundos por 3 segundos

Chance inflingir o status [Torrent] ao alvo.

Causa dano adicional dependendo do nível de base e SPL do usuário.

Causa mais dano se o Espírito Elemental Procella estiver invocado.

  • Nível Máximo: 5
  • Pré-Requisito: Magic Book Mastery Nv. 2
  • Habilidade: Ativa
  • Tipo: Dano Mágico
  • Alvo: Todos os alvos no alcance
  • Recuperação de AP: 5
Nv. Dano Dano (Procella) Chance de infligir Torrent
1 400% ATQM 800% ATQM 20%
2 800% ATQM 1600% ATQM 30%
3 1200% ATQM 2400% ATQM 40%
4 1600% ATQM 3200% ATQM 50%
5 2000% ATQM 4000% ATQM 60%

EM VENOM SWAMP.png Venom Swamp

Coloca um campo de veneno em uma célula, causando dano mágico de propriedade veneno a todos os alvos dentro de 9x9 células de alcance da habilidade a cada 0,3 segundos por 3 segundos

Chance inflingir o status [Severe Poison] ao alvo.

Causa dano adicional dependendo do nível de base e SPL do usuário.

Causa mais dano se o Espírito Elemental Serpens estiver invocado.

  • Nível Máximo: 5
  • Pré-Requisito: Magic Book Mastery Nv. 2
  • Habilidade: Ativa
  • Tipo: Dano Mágico
  • Alvo: Todos os alvos no alcance
  • Recuperação de AP: 5
Nv. Dano Dano (Serpens) Chance de infligir Severe Poison
1 400% ATQM 800% ATQM 20%
2 800% ATQM 1600% ATQM 30%
3 1200% ATQM 2400% ATQM 40%
4 1600% ATQM 3200% ATQM 50%
5 2000% ATQM 4000% ATQM 60%

EM CONFLAGRATION.png Conflagration

Queima uma célula no chão, causando dano mágico de propriedade fogo a todos os alvos dentro de 9x9 células dentro do alcance da habilidade.

Chance inflingir o status [Blaze] ao alvo.

Causa dano adicional dependendo do nível de base e SPL do usuário.

Causa mais dano se o Espírito Elemental Ardor estiver invocado.

  • Nível Máximo: 5
  • Pré-Requisito: Magic Book Mastery Nv. 2
  • Habilidade: Ativa
  • Tipo: Dano Mágico
  • Alvo: Todos os alvos no alcance
  • Recuperação de AP: 5
Nv. Dano Dano (Ardor) Chance de infligir Blaze
1 400% ATQM 800% ATQM 20%
2 800% ATQM 1600% ATQM 30%
3 1200% ATQM 2400% ATQM 40%
4 1600% ATQM 3200% ATQM 50%
5 2000% ATQM 4000% ATQM 60%

EM TERRA DRIVE.png Terra Drive

Faz com que uma célula no chão suba, causando dano mágico de propriedade terra a todos os alvos dentro de 9x9 células dentro do alcance da habilidade.

Chance inflingir o status [Concretion] ao alvo.

Causa dano adicional dependendo do nível de base e SPL do usuário.

Causa mais dano se o Espírito Elemental Terremotus estiver invocado.

  • Nível Máximo: 5
  • Pré-Requisito: Magic Book Mastery Nv. 2
  • Habilidade: Ativa
  • Tipo: Dano Mágico
  • Alvo: Todos os alvos no alcance
  • Recuperação de AP: 5
Nv. Dano Dano (Terremotus) Chance de infligir Concretion
1 1250% ATQM 5250% ATQM 50%
2 2500% ATQM 7000% ATQM 60%
3 3750% ATQM 8750% ATQM 70%
4 5000% ATQM 10500% ATQM 80%
5 6250% ATQM 12250% ATQM 90%

EM ELEMENTAL SPIRIT M.png Elemental Spirit Mastery

Ao invocar espírito elemental, melhora as habilidades do Espírito Elemental.

  • Nível Máximo: 10
  • Pré-requisito: Empatia Elemental Nv. 1
  • Habilidade: Passiva
  • Tipo: Dano Mágico
  • Alvo: Todos os alvos no alcance
Melhoria nas Habilidades dos Espíritos Elementais
Nv. ATQ ATQM HP Máx SP Máx DEF DEFM Esquiva
1 120 20 13000 100 20 4 10
2 140 40 16000 200 40 8 20
3 160 60 19000 300 60 12 30
4 180 80 22000 400 80 16 40
5 200 100 25000 500 100 20 50
6 220 120 28000 600 120 24 60
7 240 140 31000 700 140 28 70
8 260 160 34000 800 160 32 80
9 280 180 37000 900 180 36 90
10 300 200 40000 1000 200 40 100

EM SUMMON ELEMENTAL ARDOR.png Summon Elemental Ardor

Consome 1 Fire Stone para transformar o Espírito Elemental Agni no Espírito Elemental Ardor.

Depois de invocado, aumenta o dano mágico de propriedade Fogo do invocador em 10%, aumenta o dano de EM CONFLAGRATION.png Conflagration

Ardor
  • Nível Máximo: 1
  • Pré-requisito: Invocar Agni Nv. 3, Elemental Spirit Mastery Nv. 1, Conflagration Nv. 1
  • Habilidade: Ativa
  • Tipo: Invocação
Nv. Duração
1 1500 Segundos


EM SUMMON ELEMENTAL DILUVIO.png Summon Elemental Diluvio

Consome 1 Ice Stone para transformar o Espírito Elemental Varuna no Espírito Elemental Diluvio.

Depois de invocado, aumenta o dano mágico de propriedade Água do invocador em 10%, aumenta o dano de EM DIAMOND STORM.png Diamond Storm

Diluvio
  • Nível Máximo: 1
  • Pré-requisito: Invocar Varuna Nv. 3, Elemental Spirit Mastery Nv. 1, Diamond Storm Nv. 1
  • Habilidade: Ativa
  • Tipo: Invocação
Nv. Duração
1 1500 Segundos


EM SUMMON ELEMENTAL PROCELLA.png Summon Elemental Procella

Consome 1 Pedra do Vento para transformar o Espírito Elemental Vayu no Espírito Elemental Procella

Depois de invocado, aumenta o dano mágico de propriedade Vento do invocador em 10%, aumenta o dano de EM LIGHTNING LAND.png Lightning Land

Procella
  • Nível Máximo: 1
  • Pré-requisito: Invocar Vayu Nv. 3, Elemental Spirit Mastery Nv. 1, Lightning Land Nv. 1
  • Habilidade: Ativa
  • Tipo: Invocação
Nv. Duração
1 1500 Segundos


EM SUMMON ELEMENTAL TERREMOTUS.png Summon Elemental Terremotus

Consome 1 Pedra da Terra para transformar o Espírito Elemental Chandra no Espírito Elemental Ardor

Depois de invocado, aumenta o dano mágico de propriedade Terra do invocador em 10%, aumenta o dano de EM TERRA DRIVE.png Terra Drive

Terremotus
  • Nível Máximo: 1
  • Pré-requisito: Invocar Chandra Nv. 3, Elemental Spirit Mastery Nv. 1, Terra Drive Nv. 1
  • Habilidade: Ativa
  • Tipo: Invocação
Nv. Duração
1 1500 Segundos


EM SUMMON ELEMENTAL SERPENS.png Summon Elemental Serpens

Consome 1 Pedra do Veneno para transformar os Espíritos Elementais Agni, Varuna, Vayu ou Chandra no Espírito Elemental Serpens

Depois de invocado, aumenta o dano mágico de propriedade Veneno do invocador em 10%, aumenta o dano de EM VENOM SWAMP.png Venom Swamp

Serpens
  • Nível Máximo: 1
  • Pré-requisito: Invocar Agni Nv. 3, Invocar Varuna Nv. 3, Invocar Vayu Nv. 3, Invocar Chandra Nv. 3, Elemental Spirit Mastery Nv. 1, Venom Swamp Nv. 1
  • Habilidade: Ativa
  • Tipo: Invocação
Nv. Duração
1 1500 Segundos


EM ELEMENTAL BUSTER.png Elemental Buster

Causa dano mágico de propriedade correspondente ao Espírito Elemental invocado, a todos os alvos dentro de 13x13 células ao redor do usuário.

Só pode ser usada quando um Espírito Elemental estiver invocado.

Essa habilidade causa dano adicional contra Dragões e Amorfos

Causa dano adicional dependendo do nível de base e SPL do usuário.

  • Nível Máximo: 10
  • Pré-Requisito: Summon Elemental Diluvio Nv. 1, Summon Elemental Ardor Nv. 1, Summon Elemental Procella Nv. 1, Summon Elemental Terremotus Nv. 1, Summon Elemental Serpens Nv. 1, Elemental Spirit Mastery Nv. 5
  • Habilidade: Ativa (AP)
  • Tipo: Dano Mágico
  • Alvo: Todos os alvos no alcance
  • Consumo de AP: 150
Nv. Dano Dragões e Amorfos
1 480% ATQM 1100% ATQM
2 960% ATQM 2200% ATQM
3 1440% ATQM 3300% ATQM
4 1920% ATQM 4400% ATQM
5 2400% ATQM 5500% ATQM
6 2880% ATQM 6600% ATQM
7 3360% ATQM 7700% ATQM
8 3840% ATQM 8800% ATQM
9 4320% ATQM 9900% ATQM
10 4800% ATQM 11000% ATQM

EM ELEMENTAL VEIL.png Elemental Veil

Torna o Espírito Elemental transparente

  • Nível Máximo: 5
  • Pré-Requisito: Elemental Spirity Mastery Nv. 3
  • Habilidade: Ativa
  • Tipo: Assistência
  • Alvo: Espírito Elemental
Nv. Duração
1 120 segundos
2 150 segundos
3 180 segundos
4 210 segundos
5 240 segundos
Topo.png