Mudanças entre as edições de "Fenda"

De History Reborn Wiki
Ir para navegação Ir para pesquisar
Linha 1: Linha 1:
==Visão Geral==
__TOC__
 
<span style="font-family: Copperplate Gothic Light; font-size: 20pt">+ Visão Geral +


*A Fenda é um conteúdo que pode ser realizado em qualquer estágio do jogo, Early, Mid, End e High End.
*A Fenda é um conteúdo que pode ser realizado em qualquer estágio do jogo, Early, Mid, End e High End.
*É um mapa instanciado com limite de 4 jogadores e funciona todos os dias podendo entrar até 4x.
*É um mapa instanciado com limite de 4 jogadores e funciona todos os dias podendo entrar até 4x.
*Para entrar na Instância você deve falar com o '''Obelisco do Desafio''' ou acessar pelo Gerenciador de Instâncias
*Para entrar na Instância você deve falar com o '''Obelisco do Desafio''' ou acessar pelo Gerenciador de Instâncias
*Os mapas sempre serão aleatórios, desde o primeiro até o último.
* Os mapas sempre serão aleatórios, desde o primeiro até o último.
*Existem 2 categorias de monstros, Darks tem 70% de chance de aparecer e Cosmics que tem 30%.
* Existem 2 categorias de monstros, Darks tem 70% de chance de aparecer e Cosmics que tem 30%.
*Durante a Fenda é possível adquirir buffs através de Pilares. Existe também a chance de receber certos buffs ao matar monstros.
* Durante a Fenda é possível adquirir buffs através de Pilares. Existe também a chance de receber certos buffs ao matar monstros.
*Você completa a fenda ao atingir 2000 pontos e matar o Chefe da Fenda em um determinado limite de tempo:
*Você completa a fenda ao atingir 2000 pontos e matar o Chefe da Fenda em um determinado limite de tempo:
**Ao eliminar 1 monstro normal você receberá 1 ponto
**Ao eliminar 1 monstro normal você receberá 1 ponto
Linha 12: Linha 14:
*Ao eliminar o Chefe da Fenda, um NPC (Urushi) aparecerá e você poderá realizar alguns encantamentos nele.
*Ao eliminar o Chefe da Fenda, um NPC (Urushi) aparecerá e você poderá realizar alguns encantamentos nele.


=== NPCS ===
===<span style="font-family: Footlight MT Light; font-size: 15pt">NPCS<span>===  
{| class="wikitablew" style="width:30%"
{| class="wikitablew" style="width:30%"
!style="background-color:#000000; color:white"|Obelisco do Desafio
! style="background-color:#000000; color:white" |Obelisco do Desafio
!style="background-color:#000000; color:white"|Pilar
! style="background-color:#000000; color:white" |Pilar
!style="background-color:#000000; color:white"|Urushi
! style="background-color:#000000; color:white" |Urushi
|-
|-
|{{Monstro|id=406}}
|{{Monstro|id=406}}
Linha 23: Linha 25:
|}
|}


==Andares e Dificuldades==
==<span style="font-family: Copperplate Gothic Light; font-size: 20pt">+ Níveis e Dificuldades +==
{| class="wikitablew-tr" style="width:30%"
{| class="wikitablew-tr" style="width:30%"
!style="background-color:#000000; color:white"|Nível
! style="background-color:#000000; color:white" |Nível
!style="background-color:#000000; color:white"|Dificuldade
! style="background-color:#000000; color:white" |Dificuldade
!style="background-color:#000000; color:white"|Dano Causado
! style="background-color:#000000; color:white" |Dano Causado
!style="background-color:#000000; color:white"|HP Monstro Normal
! style="background-color:#000000; color:white" |HP Monstro Normal
!style="background-color:#000000; color:white"|Plasmas
! style="background-color:#000000; color:white" |Plasmas
|-
|-
!style="background-color:#25afcc; color:white"|01
! style="background-color:#25afcc; color:white" |01  
|Normal
|Normal
|90% de Redução
|90% de Redução
Linha 37: Linha 39:
|Não possui
|Não possui
|-
|-
!style="background-color:#25afcc; color:white"|02
! style="background-color:#25afcc; color:white" |02
|Normal
|Normal
|90% de Redução
|90% de Redução
Linha 43: Linha 45:
|Não possui
|Não possui
|-
|-
!style="background-color:#25afcc; color:white"|03
! style="background-color:#25afcc; color:white" |03
|Normal
|Normal
|90% de Redução
|90% de Redução
Linha 49: Linha 51:
|Não possui
|Não possui
|-
|-
!style="background-color:#1da78d; color:white"|04
! style="background-color:#1da78d; color:white" |04  
|Intermediate
|Intermediate
|90% de Redução
|90% de Redução
Linha 55: Linha 57:
|Não possui
|Não possui
|-
|-
!style="background-color:#1da78d; color:white"|05
! style="background-color:#1da78d; color:white" |05
|Intermediate
|Intermediate
|90% de Redução
|90% de Redução
Linha 61: Linha 63:
|Não possui
|Não possui
|-
|-
!style="background-color:#1da78d; color:white"|06
! style="background-color:#1da78d; color:white" |06
|Intermediate
|Intermediate
|90% de Redução
|90% de Redução
Linha 67: Linha 69:
|Não possui
|Não possui
|-
|-
!style="background-color:#15a053; color:white"|07
! style="background-color:#15a053; color:white" |07
|Hard
|Hard
|90% de Redução
|90% de Redução
Linha 73: Linha 75:
|Não possui
|Não possui
|-
|-
!style="background-color:#15a053; color:white"|08
! style="background-color:#15a053; color:white" |08
|Hard
|Hard
|90% de Redução
|90% de Redução
Linha 79: Linha 81:
|Não possui
|Não possui
|-
|-
!style="background-color:#15a053; color:white"|09
! style="background-color:#15a053; color:white" |09  
|Hard
|Hard
|90% de Redução
|90% de Redução
Linha 85: Linha 87:
|Não possui
|Não possui
|-
|-
!style="background-color:#8c292a; color:white"|10
! style="background-color:#8c292a; color:white" |10
|Extreme
| Extreme
|90% de Redução
|90% de Redução
|
|
|Não possui
|Não possui
|-
|-
!style="background-color:#8c292a; color:white"|11
! style="background-color:#8c292a; color:white" | 11
|Extreme
|Extreme
|90% de Redução
|90% de Redução
Linha 97: Linha 99:
|Não possui
|Não possui
|-
|-
!style="background-color:#8c292a; color:white"|12
! style="background-color:#8c292a; color:white" |12
|Extreme
|Extreme
|90% de Redução
|90% de Redução
Linha 103: Linha 105:
|Não possui
|Não possui
|-
|-
!style="background-color:#5b1f3d; color:white"|13
! style="background-color:#5b1f3d; color:white" |13
|Unreal
|Unreal
|90% de Redução
| 90% de Redução
|
|
|2 Plasmas por mapa
|2 Plasmas por mapa
|-
|-
!style="background-color:#5b1f3d; color:white"|14
! style="background-color:#5b1f3d; color:white" |14
|Unreal
|Unreal
|90% de Redução
| 90% de Redução
|
|
|2 Plasmas por mapa
|2 Plasmas por mapa
|-
|-
!style="background-color:#5b1f3d; color:white"|15
! style="background-color:#5b1f3d; color:white" |15
|Unreal
|Unreal
|90% de Redução
| 90% de Redução
|
|
|2 Plasmas por mapa
|2 Plasmas por mapa
|-
|-
!style="background-color:#291450; color:white"|16
! style="background-color:#291450; color:white" |16
|Savage
|Savage
|90% de Redução
| 90% de Redução
|
|
|3 Plasmas por mapa
|3 Plasmas por mapa
|-
|-
!style="background-color:#291450; color:white"|17
! style="background-color:#291450; color:white" |17
|Savage
|Savage
|90% de Redução
|90% de Redução
Linha 133: Linha 135:
|3 Plasmas por mapa
|3 Plasmas por mapa
|-
|-
!style="background-color:#291450; color:white"|18
! style="background-color:#291450; color:white" |18  
|Savage
|Savage
|90% de Redução
|90% de Redução
Linha 139: Linha 141:
|3 Plasmas por mapa
|3 Plasmas por mapa
|-
|-
!style="background-color:#000000; color:white"|19
! style="background-color:#000000; color:white" | 19
|Ultimate
|Ultimate
|90% de Redução
|90% de Redução
Linha 145: Linha 147:
|4 Plasmas por mapa
|4 Plasmas por mapa
|-
|-
!style="background-color:#000000; color:white"|20
! style="background-color:#000000; color:white" |20
|Ultimate
|Ultimate  
|90% de Redução
|90% de Redução
|
|
|4 Plasmas por mapa
|4 Plasmas por mapa
|-
|-
!style="background-color:#000000; color:white"|21
! style="background-color:#000000; color:white" |21
|Ultimate
|Ultimate
|90% de Redução
|90% de Redução
Linha 158: Linha 160:
|}
|}
<center>
<center>
==Monstros==
==<span style="font-family: Copperplate Gothic Light; font-size: 20pt">+ Monstros +==
{| class="wikitablew-tr" style="display:inline-table; width:35%;"
{| class="wikitablew-tr" style="display:inline-table; width:35%;"
|+Dark
|+Dark
!Monstro
! style="background-color:#000000; color:#1ebbb6" |Monstro
!Nome
! style="background-color:#000000; color:#1ebbb6" |Nome
!Categoria
! style="background-color:#000000; color:#1ebbb6" |Categoria
!Raça /  Tamanho / Propriedade
! style="background-color:#000000; color:#1ebbb6" |Raça /  Tamanho / Propriedade
|-
|-
|style="height:139px"|{{Monstro|id=20422}}
|{{Monstro|id=20422}}
|Dark Lord
| style="text-align:center" |Dark Lord
|Chefe da Fenda
| style="text-align:center" |Chefe da Fenda
|
|
|-
|-
|{{Monstro|id=20421}}
|{{Monstro|id=20421}}
|Brinaranea
| style="text-align:center" |Brinaranea
|Elite
| style="text-align:center" |Elite
|
|
|-
|-
|{{Monstro|id=20420}}
|{{Monstro|id=20420}}
|Andarilho do Vazio
| style="text-align:center" |Andarilho do Vazio
|Normal
| style="text-align:center" |Normal
|
|
|-
|-
|{{Monstro|id=20577}}
| {{Monstro|id=20577}}
|Raydric do Vazio
| style="text-align:center" |Raydric do Vazio
|Normal
| style="text-align:center" |Normal
|
|
|-
|-
|{{Monstro|id=20578}}
|{{Monstro|id=20578}}
|Raydric Arqueiro do Vazio
| style="text-align:center" |Raydric Arqueiro do Vazio
|Normal
| style="text-align:center" | Normal
|
|
|-
|-
|{{Monstro|id=20779}}
|{{Monstro|id=20779}}
|Mímico do Vazio
| style="text-align:center" | Mímico do Vazio
|Normal
| style="text-align:center" | Normal
|
|
|-
|-
|{{Monstro|id=20454}}
|{{Monstro|id=20454}}
|Guerreiro do Vazio
| style="text-align:center" |Guerreiro do Vazio
|Normal
| style="text-align:center" |Normal
|
|
|}
|}
{| class="wikitablew-tr" style="display:inline-table; width:35%;"
{| class="wikitablew-tr" style="display:inline-table; width:35%;"
|+Cosmic
|+Cosmic
!Monstro
! style="background-color:#ed6447; color:white" |Monstro
!Nome
! style="background-color:#ed6447; color:white" |Nome
!Categoria
! style="background-color:#ed6447; color:white" |Categoria
!Raça /  Tamanho / Propriedade
! style="background-color:#ed6447; color:white" |Raça /  Tamanho / Propriedade
|-
|-
|style="height:139px"|{{Monstro|id=21537}}
|&nbsp;
|Pássaro Cósmico
&nbsp;
|Chefe da Fenda
&nbsp;
{{Monstro|id=21537}}&nbsp;
&nbsp;
&nbsp;
&nbsp;
| style="text-align:center" |Pássaro Cósmico  
| style="text-align:center" |Chefe da Fenda
|
|
|-
|-
|{{Monstro|id=3329}}
|{{Monstro|id=3329}}  
|Echidna
| style="text-align:center" |Echidna
|Elite
| style="text-align:center" |Elite
|
|
|-
|-
|{{Monstro|id=3323}}
|{{Monstro|id=3323}}
|Espadachim Cósmico
| style="text-align:center" |Espadachim Cósmico
|Normal
| style="text-align:center" |Normal
|
|
|-
|-
|{{Monstro|id=3324}}
|{{Monstro|id=3324}}
|Espadachim Cósmico
| style="text-align:center" |Espadachim Cósmico  
|Normal
| style="text-align:center" |Normal
|
|
|-
|-
|{{Monstro|id=3326}}
|{{Monstro|id=3326}}
|Espadachim Cósmico
| style="text-align:center" | Espadachim Cósmico
|Normal
| style="text-align:center" |Normal
|
|
|-
|-
|{{Monstro|id=3325}}
|{{Monstro|id=3325}}
|Espadachim Cósmico
| style="text-align:center" |Espadachim Cósmico
|Normal
| style="text-align:center" |Normal
|
|
|-
|-
|{{Monstro|id=3327}}
|{{Monstro|id=3327}}
|Espadachim Cósmico
| style="text-align:center" |Espadachim Cósmico  
|Normal
| style="text-align:center" | Normal
|
|
|}
|}
</center>
</center>
==Mecânicas==
==<span style="font-family: Copperplate Gothic Light; font-size: 20pt">+ Mecânicas +==


===Plasmas===
===<span style="font-family: Footlight MT Light; font-size: 15pt">Plasmas<span>===  


*A partir da dificuldade Unreal, Plasmas serão spawnados junto com os mobs, o objetivo deles é dificultar e atrapalhar a progressão no mapa
*A partir da dificuldade Unreal, Plasmas serão spawnados junto com os mobs, o objetivo deles é dificultar e atrapalhar a progressão no mapa
Linha 270: Linha 278:
|
|
|-
|-
|[[Arquivo:PLASMA P.gif]]
| [[Arquivo:PLASMA P.gif]]
|Plasma Roxo
|Plasma Roxo
|
|
Linha 279: Linha 287:
|}
|}


===Pilares===
===<span style="font-family: Footlight MT Light; font-size: 15pt">Pilares<span>===  


*Pilares concedem bonificações diferentes e irão te ajudar durante a fenda
*Pilares concedem bonificações diferentes e irão te ajudar durante a fenda
Linha 288: Linha 296:
{| class="wikitable"
{| class="wikitable"
|+
|+
! rowspan="5" |{{Monstro|id=1915}}
! rowspan="5" | {{Monstro|id=1915}}  
!Pilar
!Pilar
!Bônus
!Bônus
!Duração
!Duração
|-
|-
!Pilar da Velocidade
! Pilar da Velocidade
|Aumenta a Velocidade de Movimento
| Aumenta a Velocidade de Movimento
|60 segundos
|60 segundos
|-
|-
!Pilar do Escudo
! Pilar do Escudo
|Conjura Proteção da Orla
|Conjura Proteção da Orla
|30 segundos
|30 segundos
|-
|-
!Pilar Amplificador
!Pilar Amplificador
|Aumenta o Dano Físico, Mágico e a Distância em 100%
 
|Aumenta o Dano Físico, Mágico e a Distância em 100%  
|60 segundos
|60 segundos
|-
|-
Linha 310: Linha 319:
|}
|}


===Buffs do Mapa===
===<span style="font-family: Footlight MT Light; font-size: 15pt">Buffs do Mapa<span>===  


*Ao derrotar monstros tem 1% de chance de conjurar Epiclesis Nv. 1.
*Ao derrotar monstros tem 1% de chance de conjurar Epiclesis Nv. 1.
*Ao derrotar monstros tem 1% de chance de conjurar Chakra do Vigor no jogador que matou o monstro.
* Ao derrotar monstros tem 1% de chance de conjurar Chakra do Vigor no jogador que matou o monstro.


==Drops e Premiações==
==<span style="font-family: Copperplate Gothic Light; font-size: 20pt">+ Drops e Premiações +==


===Goblins===
===<span style="font-family: Footlight MT Light; font-size: 15pt">Goblins<span> ===  


*Ao atingir metade da pontuação, existe a chance de certos goblins serem spawnados
*Ao atingir metade da pontuação, existe a chance de certos goblins serem spawnados
Linha 325: Linha 334:
{| class="wikitable"
{| class="wikitable"
!Goblin
!Goblin
!Nome
! Nome
!Chance
!Chance
|-
|-
Linha 353: Linha 362:
|}
|}


===Drops do Chefe da Fenda===
===<span style="font-family: Footlight MT Light; font-size: 15pt">Drops do Chefe<span>===  
{| class="wikitable"
{| class="wikitable"
|+Itens e Equipamentos
|+Itens e Equipamentos
Linha 398: Linha 407:
|}
|}


=== Urushi ===
===<span style="font-family: Footlight MT Light; font-size: 15pt">Urushi<span>===  


* Só é possível utilizar a Urushi 1x por Fenda, caso você deseje utilizar 2x é necessário utilizar 1  {{Item ListR|id=12233|Nome=Cálice do Elixir Sagrado II}}
*Só é possível utilizar a Urushi 1x por Fenda, caso você deseje utilizar 2x é necessário utilizar 1  {{Item ListR|id=12233|Nome=Cálice do Elixir Sagrado II}}
* É possível adicionar o Encantamento {{Item List |id=4876 |item=Runaway Magic}} na {{Item List |id=22243 |item=Mamaragan}}
*É possível adicionar o Encantamento {{Item List |id=4876 |item=Runaway Magic}} na {{Item List |id=22243 |item=Mamaragan}}
* Dependendo do nível da fenda que você completou, Urushi irá te permitir encantar diferentes visuais:
*Dependendo do nível da fenda que você completou, Urushi irá te permitir encantar diferentes visuais:
** É possível adicionar 2 encantamentos diferentes em cada visual
**É possível adicionar 2 encantamentos diferentes em cada visual


{| class="wikitable"
{| class="wikitable"
Linha 414: Linha 423:
|Topo
|Topo
| rowspan="4" |
| rowspan="4" |
* POW +1~5
*POW +1~5
* STA +1~5
*STA +1~5
* WIS +1~5
*WIS +1~5
* SPL +1~5
*SPL +1~5
* CON +1~5
*CON +1~5
* CRT +1~5
*CRT +1~5


* Pós Conjuração -1~10%
*Pós Conjuração -1~10%
* HP Máximo +5~15%
*HP Máximo +5~15%
* DEF +10~50
*DEF +10~50
* DEF +5~25
*DEF +5~25
* Efetividade da Cura +5~20%
*Efetividade da Cura +5~20%


* Dano Físico Final +1~10%
*Dano Físico Final +1~10%
* Dano Físico Final a Distância +1~10%
*Dano Físico Final a Distância +1~10%
* Dano Mágico Final +1~10%
*Dano Mágico Final +1~10%
|-
|-
|Unreal
|Unreal

Edição das 15h58min de 1 de outubro de 2022

+ Visão Geral +

  • A Fenda é um conteúdo que pode ser realizado em qualquer estágio do jogo, Early, Mid, End e High End.
  • É um mapa instanciado com limite de 4 jogadores e funciona todos os dias podendo entrar até 4x.
  • Para entrar na Instância você deve falar com o Obelisco do Desafio ou acessar pelo Gerenciador de Instâncias
  • Os mapas sempre serão aleatórios, desde o primeiro até o último.
  • Existem 2 categorias de monstros, Darks tem 70% de chance de aparecer e Cosmics que tem 30%.
  • Durante a Fenda é possível adquirir buffs através de Pilares. Existe também a chance de receber certos buffs ao matar monstros.
  • Você completa a fenda ao atingir 2000 pontos e matar o Chefe da Fenda em um determinado limite de tempo:
    • Ao eliminar 1 monstro normal você receberá 1 ponto
    • Ao eliminar 1 monstro elite você receberá 50 pontos
  • Ao eliminar o Chefe da Fenda, um NPC (Urushi) aparecerá e você poderá realizar alguns encantamentos nele.

NPCS

Obelisco do Desafio Pilar Urushi
406.png
1915.png
20470.png

+ Níveis e Dificuldades +

Nível Dificuldade Dano Causado HP Monstro Normal Plasmas
01 Normal 90% de Redução Não possui
02 Normal 90% de Redução Não possui
03 Normal 90% de Redução Não possui
04 Intermediate 90% de Redução Não possui
05 Intermediate 90% de Redução Não possui
06 Intermediate 90% de Redução Não possui
07 Hard 90% de Redução Não possui
08 Hard 90% de Redução Não possui
09 Hard 90% de Redução Não possui
10 Extreme 90% de Redução Não possui
11 Extreme 90% de Redução Não possui
12 Extreme 90% de Redução Não possui
13 Unreal 90% de Redução 2 Plasmas por mapa
14 Unreal 90% de Redução 2 Plasmas por mapa
15 Unreal 90% de Redução 2 Plasmas por mapa
16 Savage 90% de Redução 3 Plasmas por mapa
17 Savage 90% de Redução 3 Plasmas por mapa
18 Savage 90% de Redução 3 Plasmas por mapa
19 Ultimate 90% de Redução 4 Plasmas por mapa
20 Ultimate 90% de Redução 4 Plasmas por mapa
21 Ultimate 90% de Redução 4 Plasmas por mapa

+ Monstros +

Dark
Monstro Nome Categoria Raça / Tamanho / Propriedade
20422.png
Dark Lord Chefe da Fenda
20421.png
Brinaranea Elite
20420.png
Andarilho do Vazio Normal
20577.png
Raydric do Vazio Normal
20578.png
Raydric Arqueiro do Vazio Normal
20779.png
Mímico do Vazio Normal
20454.png
Guerreiro do Vazio Normal
Cosmic
Monstro Nome Categoria Raça / Tamanho / Propriedade
 

   

21537.png
 

     

Pássaro Cósmico Chefe da Fenda
3329.png
Echidna Elite
3323.png
Espadachim Cósmico Normal
3324.png
Espadachim Cósmico Normal
3326.png
Espadachim Cósmico Normal
3325.png
Espadachim Cósmico Normal
3327.png
Espadachim Cósmico Normal

+ Mecânicas +

Plasmas

  • A partir da dificuldade Unreal, Plasmas serão spawnados junto com os mobs, o objetivo deles é dificultar e atrapalhar a progressão no mapa
    • Só recebem 1 de dano
    • Conjuram xxxxxx no primeiro alvo visto
Plasmas
Monstro Nome HP
PLASMA Y.gif Plasma Amarelo
PLASMA R.gif Plasma Vermelho
PLASMA G.gif Plasma Verde
PLASMA P.gif Plasma Roxo
PLASMA B.gif Plasma Azul

Pilares

  • Pilares concedem bonificações diferentes e irão te ajudar durante a fenda
  • Existe 1 pilar em cada mapa da fenda, o local é totalmente aleatório
  • Os buffs concedidos pelos pilares são para o grupo e funcionam em quem estiver na tela de quem pegou o pilar
  • Os buffs só funcionam dentro da fenda
1915.png
Pilar Bônus Duração
Pilar da Velocidade Aumenta a Velocidade de Movimento 60 segundos
Pilar do Escudo Conjura Proteção da Orla 30 segundos
Pilar Amplificador Aumenta o Dano Físico, Mágico e a Distância em 100% 60 segundos
Pilar da Conjuração Reduz a Pós Conjuração em 70% e Reduz o consumo de SP em 100% 30 segundos

Buffs do Mapa

  • Ao derrotar monstros tem 1% de chance de conjurar Epiclesis Nv. 1.
  • Ao derrotar monstros tem 1% de chance de conjurar Chakra do Vigor no jogador que matou o monstro.

+ Drops e Premiações +

Goblins

  • Ao atingir metade da pontuação, existe a chance de certos goblins serem spawnados
  • Os goblins possuem premiações únicas
  • Goblin Arco-Íris dá o dobro da premiação
Goblin Nome Chance
3317.png
Goblin Vermelho 1%
3318.png
Goblin Azul 1%
3319.png
Goblin Verde 1%
3320.png
Goblin Amarelo 1%
3321.png
Goblin Roxo 1%
3349.png
Goblin Arco-Íris 0,1%

Drops do Chefe

Itens e Equipamentos
Itens Nome Chance
6701i.png Refinadora Complexa
6635.png Bênção do Ferreiro
29585.png Arcana
480153.png Manto da Luz do Sol
Visuais Exclusivos
Visual Nome Bônus Chance
Mini reaper.png [Visual] Mini Reaper Aumenta 10% de Dano Físico

Aumenta 10% de Dano Físico a Distância

Aumenta 10% de dano Mágico

Aumenta 10% de HP Máximo


O Bônus só é concedido dentro da Fenda.
Reaperina.png [Visual] Reaperina

Urushi

  • Só é possível utilizar a Urushi 1x por Fenda, caso você deseje utilizar 2x é necessário utilizar 1 12233.png Cálice do Elixir Sagrado II
  • É possível adicionar o Encantamento 4876.png Runaway Magic na 22243.png Mamaragan
  • Dependendo do nível da fenda que você completou, Urushi irá te permitir encantar diferentes visuais:
    • É possível adicionar 2 encantamentos diferentes em cada visual
Nível Visual Encantamentos possíveis
Extreme Topo
  • POW +1~5
  • STA +1~5
  • WIS +1~5
  • SPL +1~5
  • CON +1~5
  • CRT +1~5
  • Pós Conjuração -1~10%
  • HP Máximo +5~15%
  • DEF +10~50
  • DEF +5~25
  • Efetividade da Cura +5~20%
  • Dano Físico Final +1~10%
  • Dano Físico Final a Distância +1~10%
  • Dano Mágico Final +1~10%
Unreal Meio
Savage Baixo
Ultimate Capa