Floresta Invernal
O que é
A Floresta Invernal é uma instância exclusiva que só estará disponível durante eventos de Natal e Ano novo.
- Possui nível de dificuldade crescente desde Normal até Ultimate.
- As recompensas variam dependendo do nível de dificuldade realizado.
Como funciona
- Para acessar a instância, é necessário ter em mãos 1x
Chave Azul que pode ser obtida ao realizar as quests diárias do evento de Natal.
- É possível acessar o Ranking de tempo no NPC (o ranking é apenas roleplay, não existe recompensa)
- A Instância possui bloqueio por conta e gepard
- Ao entrar na instância, todos os buffs do jogador é removido.
- Não é possível ressuscitar utilizando Amuleto
- Instância Solo
Dificuldades e Recompensas
- Ao completar cada andar, será possível selecionar 1 entre 3 buffs que será aplicado no próximo andar (ao sair da instância todos os buffs serão removidos)
- Nenhuma das bonificações acumula.
- Recomendamos que você explore as mecânicas do boss no andar NORMAL já que terá 10 vidas disponíveis.
- Ao entrar na instância, adicione a habilidade
Controle Gravitacional (que será habilitada no ALT + S independente da classe) na sua barra de atalhos pois o MVP possui uma mecânica que necessitará da ativação dessa habilidade.
Recompensas
- Ao derrotar o Lobo invernal pode-se adquirir Fragmento de Pergaminho (utilizado para melhorar o Livro de Maestria do Guerreiro) e Drops básicos do andar.
- Lembre-se que ao potar tudo a chance será aumentada em 7x, então mesmo sem fazer a ultimate é possível atingir uma chance de 28% ao dia, de pegar o pergaminho.
Lobo Invernal | Dificuldade | Vidas | Buffs de Escolha
(Andar Seguinte) |
Aura Verde | HP | Drops Básicos
(Chance de Drop) |
% Fragmento |
---|---|---|---|---|---|---|---|
Sagrado 1 / Amorfo / Grande | Normal | 10 | Dano Total +50%
Drop +50% 3 Vidas Adicionais |
90% | 100kk + 700kk Shield | ![]()
|
0,03125% |
Hard | 1 | Dano Total +50%
Drop +50% 3 Vidas Adicionais |
90% | 100K + 7.9b Shield | ![]()
|
0,0625% | |
Extreme | 1 | Dano Total +50%
Drop +50% 3 Vidas Adicionais |
90% | 100K + 80b Shield | ![]() |
0,125% | |
Unreal | 1 | Dano Total +50%
Drop +50% 3 Vidas Adicionais |
90% | 100K + 160b Shield | ![]() |
0,25% | |
Savage | 1 | Dano Total +50%
Drop +50% 3 Vidas Adicionais |
90% | 100K + 400b Shield | ![]() |
0,5% | |
Infernal | 1 | Dano Total +50%
Drop +50% 3 Vidas Adicionais |
95% | 100K + 800b Shield | ![]() |
1% | |
Pesadelo | 1 | Dano Total +50%
Drop +50% 3 Vidas Adicionais |
99.9% | 100K + 54b Shield | ![]() |
2% | |
Ultimate | 1 | Último andar | 90.99% | 100K + 300b Shield | ![]()
|
4% |
Mecânicas e Habilidades
Posicionais | O MVP irá lançar algumas habilidades que irão exigir que o personagem seja movimentado.
Atente-se as falas e broadcasts pois todas são avisadas com antecedência. Desvie dos locais que o MVP casta suas habilidades, elas podem causar morte instantânea ou causar muito dano. Uma das habilidades posicionais exigirá que o personagem se sente, então fique atento. |
---|---|
Nevasca | Remove 30% do HP do personagem.
A habilidade será lançada em forma de X, basta ficar no centro do X para desviar da habilidade. Caso o personagem seja atingido, ele receberá o status de [Hipotermia] por 7 segundos. Caso o personagem esteja sob efeito de [Hiportemia], ele será cristalizado por 3 segundos. |
Super Nevasca | Essa habilidade atinge toda a arena, para desviar é necessário utilizar a habilidade ![]() |
Veneno | O MVP irá criar áreas de veneno, ao permanecer nas áreas de veneno, a DEF e DANO do personagem será reduzida.
A habilidade será lançada em forma circular ●. |
Fúria da Terra | Remove 30% do HP do Personagem.
A habilidade será lançada em forma quadrada ◼. Ao ser atingido, causa [Petrificar] por 3 segundos. |
Tempestade de Raios | A habilidade será lançada em forma triangular ▲.
Concede um bônus de 15% de dano e aumenta a velocidade de movimento por 15 segundos. Para receber o bônus, é necessário ser atingido. |