Mudanças entre as edições de "Changelog"
Ir para navegação
Ir para pesquisar
Acesse as Changelogs anteriores clicando aqui.
Linha 2: | Linha 2: | ||
<center> | <center> | ||
[[Arquivo: | [[Arquivo:Changelog.png]]<br>Acesse as Changelogs anteriores [[Changelogs|clicando aqui]].<br><div class="mainpage-skills tile-halves"> | ||
{| class="mw-collapsible" style="width:75%; margin:auto" | {| class="mw-collapsible" style="width:75%; margin:auto" | ||
| style="text-aling:center" |<center><span style="font-variant:small-caps;font-size:25px"><big>Mini-Manutenção 03/11/2023</big></center> | | style="text-aling:center" |<center><span style="font-variant:small-caps;font-size:25px"><big>Mini-Manutenção 03/11/2023</big></center> | ||
Linha 17: | Linha 17: | ||
|{{Item List2|Imagem=Marierose|Nome=[Visual<nowiki>]</nowiki> Marie Rose Spirit}} que é adquirido nos pacotes do site estava como não negociável e foi corrigido, além disso o bug que fazia com que ele fosse armazenado na aba de equipamentos também foi corrigido. | |{{Item List2|Imagem=Marierose|Nome=[Visual<nowiki>]</nowiki> Marie Rose Spirit}} que é adquirido nos pacotes do site estava como não negociável e foi corrigido, além disso o bug que fazia com que ele fosse armazenado na aba de equipamentos também foi corrigido. | ||
* O visual que é adquirido através do evento in game permanece não negociável. | *O visual que é adquirido através do evento in game permanece não negociável. | ||
|- | |- | ||
| style="text-align:center" |[[Arquivo:Melhoria.png]] | | style="text-align:center" |[[Arquivo:Melhoria.png]] | ||
Linha 25: | Linha 25: | ||
|Alteração History da {{Item List|id=540056|item=Dim Glacier Book [1]}} | |Alteração History da {{Item List|id=540056|item=Dim Glacier Book [1]}} | ||
* Ao estar Grade C faz com que os elementais invocados não morram. | *Ao estar Grade C faz com que os elementais invocados não morram. | ||
|- | |- | ||
| style="text-align:center" |[[Arquivo:Melhoria.png]] | | style="text-align:center" |[[Arquivo:Melhoria.png]] | ||
Linha 34: | Linha 34: | ||
|- | |- | ||
| style="text-align:center" |[[Arquivo:Melhoria.png]] | | style="text-align:center" |[[Arquivo:Melhoria.png]] | ||
|Bio 5 e Cheffênia Extreme agora são mapas abertos e possuem as mesmas restrições da Floresta/Vulcão. | | Bio 5 e Cheffênia Extreme agora são mapas abertos e possuem as mesmas restrições da Floresta/Vulcão. | ||
|- | |- | ||
| style="text-align:center" |[[Arquivo:Melhoria.png]] | | style="text-align:center" |[[Arquivo:Melhoria.png]] | ||
Linha 44: | Linha 44: | ||
| style="text-align:center" |[[Arquivo:Bug.png]] | | style="text-align:center" |[[Arquivo:Bug.png]] | ||
|O Nome do NPC Ajudante do Iniciante foi corrigido. | | O Nome do NPC Ajudante do Iniciante foi corrigido. | ||
|- | |- | ||
| style="text-align:center" |[[Arquivo:Bug.png]] | | style="text-align:center" |[[Arquivo:Bug.png]] | ||
|Alteração History no {{Item List|id=580027|item=Barbed Wire Whip-LT [2]}} não estava funcionando e foi corrigida. | |Alteração History no {{Item List|id=580027|item=Barbed Wire Whip-LT [2]}} não estava funcionando e foi corrigida. | ||
|- | |- | ||
| style="text-align:center" |[[Arquivo:Ajuste.png]] | | style="text-align:center" |[[Arquivo:Ajuste.png]] | ||
Linha 61: | Linha 61: | ||
| | | | ||
|- | |- | ||
! colspan="2" style="text-align:center" |Inquisitor | |||
|- | |- | ||
| style="text-align:center" |[[Arquivo:Bug.png]] | | style="text-align:center" |[[Arquivo:Bug.png]] | ||
| | |{{Skill List|id=264|skill=Passo Etéreo}} foi liberado na Cheffênia Selada, Cheffênia e Bio 5 Extreme. | ||
|- | |- | ||
| style="text-align:center" |[[Arquivo: | | style="text-align:center" |[[Arquivo:Ajuste.png]] | ||
| | |Caso o jogador esteja equipado com a {{Item List |id=560013 |item=Poenitentia Ungula [2<nowiki>]</nowiki>}}, a habilidade {{Skill List|id=5241|skill=Oleum Sanctum}} não irá funcionar em {{Skill List|id=2332|skill=Explosão Espiritual}} | ||
|- | |- | ||
| style="text-align:center" |[[Arquivo:Melhoria.png]] | | style="text-align:center" |[[Arquivo:Melhoria.png]] | ||
| | |A Alteração History que fazia com que {{Skill List|id=5241|skill=Oleum Sanctum}} não funcionasse ao estar equipado com a {{Item List |id=560013 |item=Poenitentia Ungula [2<nowiki>]</nowiki>}} foi removida. | ||
|- | |- | ||
| style="text-align:center" |[[Arquivo: | | style="text-align:center" | [[Arquivo:Melhoria.png]] | ||
| | |Alteração History na {{Item List |id=560013 |item=Poenitentia Ungula [2<nowiki>]</nowiki>}} foi alterada: | ||
Grade D ou mais: | |||
* Aumenta o dano final de {{Skill List|id=2332|skill=Explosão Espiritual}} em <s>60%</s> → 120%. | |||
Grade C ou mais: | |||
*Aumenta o dano final de {{Skill List|id=2332|skill=Explosão Espiritual}} em <s>60%</s> → 80%. | |||
Grade B ou mais: | |||
*Aumenta o dano final de {{Skill List|id=2332|skill=Explosão Espiritual}} em <s>60%</s> → 80%. | |||
Grade A: | |||
*Aumenta o dano final de {{Skill List|id=2332|skill=Explosão Espiritual}} em 120%. | |||
Grade A +13: | |||
* Aumenta o dano final de {{Skill List|id=2332|skill=Explosão Espiritual}} em 80%. | |||
|- | |- | ||
! colspan="2" style="text-align:center" |Troubadour & Trouvere | ! colspan="2" style="text-align:center" |Troubadour & Trouvere | ||
Linha 89: | Linha 101: | ||
|- | |- | ||
| style="text-align:center" |[[Arquivo:Melhoria.png]] | | style="text-align:center" |[[Arquivo:Melhoria.png]] | ||
|Alteração History no {{Item List|id=311242|item=Glacier Flower Spell (Metallic Sound)}} | |Alteração History no {{Item List|id=311242|item=Glacier Flower Spell (Metallic Sound)}} foi substituida para: | ||
* Grade D: Aumenta o dano final de {{Skill List|id=2413|skill=Ruído Estridente}} em 25%. | *Grade D +10: Aumenta o dano final de {{Skill List|id=2413|skill=Ruído Estridente}} em 25%. | ||
* Grade C: Aumenta o dano final de {{Skill List|id=2413|skill=Ruído Estridente}} em 15%. | *Grade C +10: Aumenta o dano final de {{Skill List|id=2413|skill=Ruído Estridente}} em 15%. | ||
* Grade B: Aumenta o dano final de {{Skill List|id=2413|skill=Ruído Estridente}} em 15%. | *Grade B +10: Aumenta o dano final de {{Skill List|id=2413|skill=Ruído Estridente}} em 15%. | ||
* Grade A: | *Grade A +12: | ||
** Aumenta o dano final de {{Skill List|id=2413|skill=Ruído Estridente}} em 25%. | **Aumenta o dano final de {{Skill List|id=2413|skill=Ruído Estridente}} em 25%. | ||
** Reduz o tempo de recarga de {{Skill List|id=5357|skill=Soundblend}} em 1 segundo. | **Reduz o tempo de recarga de {{Skill List|id=5357|skill=Soundblend}} em 1 segundo. | ||
** Aumenta a AdE de {{Skill List|id=2413|skill=Ruído Estridente}} para 7x7 células | **Aumenta a AdE de {{Skill List|id=2413|skill=Ruído Estridente}} para 7x7 células | ||
* Grade A +13 | *Grade A +13: | ||
** Aumenta o dano final de {{Skill List|id=2413|skill=Ruído Estridente}} em 25% adicional. | **Aumenta o dano final de {{Skill List|id=2413|skill=Ruído Estridente}} em 25% adicional. | ||
|- | |- | ||
| style="text-align:center" |[[Arquivo:Melhoria.png]] | | style="text-align:center" |[[Arquivo:Melhoria.png]] | ||
|Alteração History do {{Item List|id=490211|item=Dissonance Break Pick [1]}} em conjunto com {{Item List|id=400111|item=Vesper Headgear [1]}}: | |Alteração History do {{Item List|id=490211|item=Dissonance Break Pick [1]}} em conjunto com {{Item List|id=400111|item=Vesper Headgear [1]}}: | ||
* A cada 2 refinos do {{Item List|id=400111|item=Vesper Headgear}} aumenta ATQM +20. | *A cada 2 refinos do {{Item List|id=400111|item=Vesper Headgear}} aumenta ATQM +20. | ||
* A cada 3 refinos do {{Item List|id=400111|item=Vesper Headgear}} aumenta o dano mágico contra inimigos de todas as propriedades em 7%. | *A cada 3 refinos do {{Item List|id=400111|item=Vesper Headgear}} aumenta o dano mágico contra inimigos de todas as propriedades em 7%. | ||
|- | |- | ||
| style="text-align:center" |[[Arquivo:Melhoria.png]] | | style="text-align:center" |[[Arquivo:Melhoria.png]] | ||
|Alteração History no {{Item List|id=400111|item=Vesper Headgear}}: | |Alteração History no {{Item List|id=400111|item=Vesper Headgear}}: | ||
* Grade D: Aumenta o dano final de {{Skill List|id=2413|skill=Ruído Estridente}} em 20%. | *Grade D: Aumenta o dano final de {{Skill List|id=2413|skill=Ruído Estridente}} em 20%. | ||
* Grade C: Aumenta o dano final de {{Skill List|id=2413|skill=Ruído Estridente}} em 10%. | *Grade C: Aumenta o dano final de {{Skill List|id=2413|skill=Ruído Estridente}} em 10%. | ||
* Grade B: Aumenta o dano final de {{Skill List|id=2413|skill=Ruído Estridente}} em 10%. | *Grade B: Aumenta o dano final de {{Skill List|id=2413|skill=Ruído Estridente}} em 10%. | ||
* Grade A: Aumenta o dano final de {{Skill List|id=2413|skill=Ruído Estridente}} em 20%. | *Grade A: Aumenta o dano final de {{Skill List|id=2413|skill=Ruído Estridente}} em 20%. | ||
* Grade A +13 ou mais: Aumenta o dano final de {{Skill List|id=2413|skill=Ruído Estridente}} em 20% adicional. | *Grade A +13 ou mais: Aumenta o dano final de {{Skill List|id=2413|skill=Ruído Estridente}} em 20% adicional. | ||
|- | |- | ||
|} | |} | ||
|}</div> | |}</div> | ||
<br> | <br> |
Edição das 19h51min de 3 de novembro de 2023
Acesse as Changelogs anteriores clicando aqui.
|